Parecer que trata da Reorganização do Calendário Escolar é tema de live em Sobradinho

Na próxima sexta-feira, 31, às 9 horas o Conselho Municipal de Educação e a Comissão de Assuntos Especiais da COVID-19 irão promover uma transmissão ao vivo para apresentação do Parecer 001/2020, que trata da Reorganização do Calendário Escolar no ano de 2020, devido a Pandemia do Coronavírus.

O objetivo do encontro é expor a toda a comunidade escolar o documento oficial que traz os novos cenários da área da educação, por isso, convida a todos os interessados para acompanhar a apresentação pela página oficial do Conselho Municipal de Educação de Sobradinho no Facebook.