Secretaria da Saúde confirma 13° caso de Covid-19 em Sobradinho

No final da tarde desta sexta-feira, 24, a Secretaria da Saúde confirmou o 13º caso de covid-19 em Sobradinho, que trata-se de uma pessoa do sexo feminino de 29 anos que apresentou os sintomas da doença após contato com um caso confirmado anteriormente. Após, a jovem realizou teste rápido através da Secretaria da Saúde de Sobradinho, que resultou positivo.

Conforme a enfermeira Angélica Dallazen, a Secretaria já realizou o isolamento da paciente e está a acompanhando, bem como as pessoas com que ela teve contato.

A Prefeitura Municipal solicita a colaboração de toda a população para que continuem contribuindo com os protocolos de saúde, façam o uso da máscara e do álcool gel e respeitem o distanciamento social. Além disso, a Administração reforça seu compromisso através da realização de diversas ações no combate ao vírus em Sobradinho.