Prefeitura realizou o recolhimento de lixo seco no interior

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Obras de Serviços Urbanos, realizou nos últimos dias 14 e 15 de julho, o recolhimento de lixo seco no interior do município, em parceria com a Reciclagem do Vô Bili. Nos dois dias, o caminhão percorreu todas as localidades do interior do município recolhendo todo o tipo de lixo seco, com exceção de roupas, calçados e vidros quebrados.

Conforme a Diretora de Obras, Rose Ortiz Stecker, a quantidade de lixo reciclável recolhido se aproxima de 10 toneladas e agradece a colaboração de toda a população. O Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Olandir Bernardi, destaca a parceria com a Reciclagem do Vô Bili que realiza a coleta reciclagem do lixo, possibilitando o descarte correto do material, além de gerar inúmeros postos de trabalho e renda.