Conselhos Regionais de Educação realizam reunião virtual

Na manhã desta quarta-feira, 15, o Conselho Municipal de Educação de Sobradinho e a Regional dos Conselhos Municipais de Educação da AMCSERRA estiveram reunidos via plataforma Google Meet a fim de debater sobre a implementação dos Centros de Operação de Emergência Municipais e local de cada município.

A Presidente do Conselho Municipal de Educação de Sobradinho, Professora Catiele Bonelli, explanou sobre a orientação da UNCME RS a respeito dos conselheiros se candidatarem ao pleito eleitoral, afirmando que os mesmos devem pedir licença do colegiado. Além dessas pautas, também foi abordado o Parecer 11/2020 do Conselho Nacional de Educação, que será amplamente discutido na próxima reunião.