Bairros serão contemplados com praças e academias ao ar livre

Administração Municipal recebeu a confirmação do depósito de R$ 245.000,00 de emenda parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira (MDB). Segundo o Vice-prefeito, Armando Mayerhofer, o recurso foi destinado para a construção de uma praça com academia no Bairro Copetti, próximo a EMEI Santa Rita, uma praça com academia no Bairro Vera Cruz, próximo a EMEI Abelhinha Feliz e outra praça com academia no Bairro Rio Branco, próximo a EMEI Nossa senhora Aparecida. O Setor de Engenharia está finalizando a elaboração dos projetos e após ocorrerá a Licitação para definição das empresas para execução dessas três obras.

Segundo o Prefeito Luiz Affonso Trevisan, a construção dessas praças e academias são reivindicações antigas dos bairros e a destinação desta emenda parlamentar proporcionará que esses locais tenham ambientes de lazer e recreação, além da prática de exercícios físicos.