Secretaria de Saúde recebe doação de máscaras cirúrgicas

A Secretaria de Saúde de Sobradinho recebeu da Loja CR Diementz, 400 máscaras cirúrgicas para serem utilizadas nas unidades de saúde do município. A entrega das máscaras ocorreu nesta segunda-feira, 13, onde o Secretário de Saúde, Nilo Wietzke, recebeu o Gerente da Filial da CR Diementz em Sobradinho, Sergio Luis Vilela Xavier.

Segundo o Secretário de Saúde, Nilo Wietzke, toda e qualquer ajuda neste momento se torna importante para o sistema de saúde municipal, que vem procurando, junto da Administração, se equipar e contribuir com a prevenção do vírus. Conforme o Secretário, as máscaras serão distribuídas aos profissionais de todas as unidades e agradece a contribuição da Loja CR Diementz, salientando que ações como esta são sempre bem-vindas.