Campanha do Agasalho de Sobradinho continua recebendo doações

A Campanha do Agasalho 2020 de Sobradinho, neste ano, está contando com a ajuda de alguns empresários, através da colocação de um ponto de coleta em seu comércio. Nesta última semana, a Secretária de Assistência Social, Saionara Soder, esteve juntamente com a Psicóloga Graziela Lucas, na sede das Farmácias Ultramed Popular e Farmácias Associadas, onde receberam do Gerente Laurence Herath, as doações arrecadadas nos locais.

Conforme a Secretária, Saionara Soder, a parceria firmada com os empresários e entidades possibilita maior visibilidade e abrangência à campanha. Conforme a Secretária, a principal demanda da Campanha de 2020 são roupas infantis e cobertores e destaca que neste ano possui um propósito a mais, o de contribuir com as pessoas que estão enfrentando dificuldades devido à pandemia do Covid-19. As doações podem ser feitas na Prefeitura, no CRAS Nascer do Sol, no Bairro Vera Cruz e na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

O Prefeito Luiz Affonso Trevisan, salienta que, os empresários interessados em contribuir com a Campanha, devem entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social, através do telefone 3742-1098 e solicita a colaboração de toda a população, para que a campanha alcance resultados positivos e possa contribuir com o maior número de pessoas possível.