Escolas de Educação Infantil realizam sua segunda entrega de atividades

A Secretaria de Educação de Sobradinho realizou no último dia, 08, quarta-feira, a segunda entrega de atividades não presenciais para os alunos matriculados nas Escolas de Educação Infantil, as EMEIS. Conforme a Secretária de Educação, Cleura Minetto, e a Supervisora, Marlete Zuchetto, o objetivo continua sendo o de manter o vínculo afetivo entre as instituições e a comunidade escolar e dar seguimento ao desenvolvimento pedagógico de cada criança.

A Secretaria de Educação agradece, de forma especial, todos os profissionais das Escolas pelo empenho na organização e entrega das atividades e, também, as famílias pela aceitação da proposta e por contribuírem para que o vínculo escolar e afetivo permaneça.

O Prefeito Luiz Affonso Trevisan parabeniza o trabalho da Secretaria de Educação que está primando pelo bem estar e desenvolvimento pedagógico dos alunos. Além disso, reforça o compromisso da Administração com a segurança de toda a população, através da realização de diversas ações, entre elas, sanitizações de locais públicos, entrega de máscaras, barreiras sanitárias e campanhas de conscientização.