Farmácia da Secretaria da Saúde passará a funcionar em novo endereço nos próximos dias

A Secretaria da Saúde estará realizando a partir de hoje, 13, até a próxima sexta-feira, 17, a mudança da nova farmácia municipal, que funcionará no prédio II da Prefeitura, localizado na Rua Capitão Veríssimo. Por isso, a Secretaria comunica que a Farmácia não estará em funcionamento nesta semana.

Segundo o Secretário da Saúde Nilo Wietzke, as instalações estavam passando por ajustes finais e a partir da próxima semana estará beneficiando ainda mais a todos os munícipes, possibilitando melhores condições de acessibilidade para os pacientes.