Assinado contrato de concessão do Quiosque da Praça

Na manhã desta terça-feira, 07, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal ocorreu a assinatura do Contrato de Concessão do Quiosque da Praça à empresa Cafeteria Três/12 (Três Barra Doze), cujos proprietários são Tatiana Lisboa, Gabriela Barbosa Moraes e Neri Carlos Manske.

Conforme o edital, a empresa se compromete em realizar as obras de reforma do Quiosque e o valor investido será abatido no valor do aluguel, que é de R$ 2.000,00/mês. Além disso, a empresa tem o período mínimo de três meses para realizar a obra e seis meses para colocar o empreendimento em funcionamento. Conforme os proprietários, a ideia é inaugurar a Cafeteria no dia 03 de dezembro, aniversário do Município.

Segundo o Prefeito Luzi Affonso Trevisan, a assinatura deste contrato é de grande importância para o município e parabeniza a empresa pela iniciativa de investir no Quiosque da praça, que consiste em um dos principais pontos de referencia no centro da cidade, onde a comunidade poderá usufruir mais um ponto de lazer na cidade.