Prefeitura fará roteiro de recolhimento de lixo seco no interior

A Prefeitura de Sobradinho fará nos dias 14 e 15 de julho, o recolhimento de lixo seco no interior do município, em parceria com a Reciclagem do Vô Bili. No primeiro dia, o caminhão estará percorrendo, a partir das 8 horas, as localidades de Linha Quinca, Campo da Aviação, Rinção do Segredo, Sanga Funda, Gramado, Linha Central, Linha Rubert, Linha Herval, Arroio Bonito, Linha Carijinho e Linha Turvo. No dia seguinte, 15, a partir do mesmo horário, será recolhido lixo em Granja do Silêncio, Linha Campos, Linha Apolinário, Linha Tupi, Linha Brasileira, Arroio Pilão e Campestre.

A Prefeitura lembra que não serão recolhidos roupas, calçados e vidros quebrados, por isso solicita a colaboração de todos, depositando somente o lixo seco às margens das estradas. Em caso de chuva o recolhimento será cancelado.