Campanha do Agasalho 2020 segue em Sobradinho

A Campanha do Agasalho 2020 de Sobradinho, neste ano, está contando com a ajuda de alguns empresários e entidades, através da colocação de um ponto de coleta em seu comércio ou de doações expontâneas. Nesta última semana, a Campanha do Agasalho 2020 recebeu mais doações de alguns empresários e entidades parceiros da ação. Desta vez a Secretária de Assistência Social, Saionara Soder, acompanhada da Assistente Social, Roberta Bilig, estiveram na Associação dos Aposentados do Centro Serra que doou, além de roupas, o valor de R$ 610,00 para a compra de cestas básicas aos idosos do município. Além disso, a Secretária também recebeu da Loja Quero Quero doações de agasalhos para a Campanha.

O Prefeito Luiz Affonso Trevisan, salienta que as doações podem ser feitas na Prefeitura, no CRAS Nascer do Sol, no Bairro Vera Cruz e na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.