Prefeitura definiu as empresas que irão calçar as 21 ruas

A Administração Municipal de Sobradinho abriu licitação para o calçamento de 21 ruas. Conforme o Prefeito Luiz Afonso Trevisan três empresas participaram da licitação sendo vencedoras as empresas César Stumm, de Santa Cruz do Sul que deverá calçar as ruas Alfredo Wilke e Ricardo Pohlmann no Bairro Baixada, Borges de Medeiros e Valdemar Stecker no Bairro Copetti, Antonio B. da Silva e Natalício Y Castro do Bairro Maieron, João De Franchesqui no Bairro Pousada do Sol, Arlindo Y Castro, Eduardo de Oliveira Vinhas, Arlindo Emmel, Paulo Serena no Bairro Rio Branco e Honório L. Guerreiro no Bairro Vera Cruz, e  a empresa Cima Projetos e Construções de Jacutinga, que irá calçar as ruas Argenildo Ruoso, Ottmar Jost no Bairro Baixada, Otaviano Nunes e Raul A. Costa no Bairro Copetti, Aurélio Bandeira e Eugenio Redin no Bairro Maieron, Modesto Mariani e Pedro Gouvea no Bairro Rio Branco e Egilio Lazzari no Bairro Vera Cruz.

Ao todo deverão ser investidos R$ 3.529.447,25 Obtidos através de financiamento do Programa Avançar Cidades da Caixa Econômica Federal e contrapartida do município. O resultado da licitação deverá ser enviado a Caixa Econômica Federal para análise e posteriormente será autorizado o início das obras.

Conforme o Prefeito Luiz Affonso Trevisan, estas obras são de extrema importância para Sobradinho, pois praticamente irá zerar a falta de calçamento no município, evitando a poeira e barro em dias de chuva, possibilitando, assim, melhores condições de trafegabilidade e gerando maiores condições de vida a população.