Comissão de Assuntos Especiais sobre a pandemia de Covid-19 realizou reunião

Na manhã desta segunda-feira, 29, a Comissão de Assuntos Especiais/Covid-19 se reuniu para estudo do Parecer 001/2020 que trata da Reorganização do Calendário Escolar no ano de 2020.

O grupo discutiu alguns pontos importantes que a Medida Provisória 934, de 1° de abril de 2020, trata que é a excepcionalidade do ano letivo de 2020, além de realizar algumas mudanças no parecer que aguarda a aprovação da Medida Provisória, para posterior aprovação do Parecer Municipal.

Segundo a Presidente do Conselho Municipal de Educação, Catieli Bonelli, o órgão está em constante estudo sobre todos os temas pertinentes ao momento e preza pela qualidade e equidade na Educação Municipal.