Secretaria e Conselho Municipal de Educação promovem reunião

Na tarde da quinta-feira, 25, a Secretária de Educação, Cleura Minetto, se reuniu com Professores de Apoio Pedagógico, com as Supervisoras da Secretaria de Educação e com Conselho Municipal de Educação de Sobradinho para sanar algumas dúvidas quanto ao arquivamento das atividades pedagógicas não presenciais, livro de chamada, alterações no PPP devido ao momento em que estamos vivendo. Na oportunidade, as profissionais explanaram sobre a realidade de cada escola neste momento.

Durante a reunião, o Conselho Municipal de Educação se colocou a disposição de toda a comunidade escolar e frisou que irá primar pela qualidade e equidade das atividades pedagógicas não presenciais para o Ensino fundamental e irá buscar sempre a manutenção de vínculo para a educação infantil.

A Secretária Cleura Minetto afirmou que a Secretaria está sempre atenta aos novos cenários que estão se formando frente a pandemia e reforça que momento de troca como este são muito importantes para a contínua educação de qualidade que Sobradinho possui.