Campanha do Agasalho de Sobradinho recebe doações arrecadas na sede da CACISS

A Campanha do Agasalho 2020 de Sobradinho, neste ano, está contando com a ajuda de alguns empresários, através da colocação de um ponto de coleta em seu comércio, são eles CACISS, Farmácia Agafarma, Farmácia Ultramed Popular, Farmácias Associadas, Supermercado Treviso, Supermercado Avenida. Nesta última semana, a Secretária de Assistência Social, Saionara Soder, esteve na sede da CACISS recebendo as doações arrecadadas no local.

Conforme a Secretária, a parceria firmada com os empresários e entidade possibilita maior visibilidade e abrangência à campanha que neste ano possui um propósito a mais, o de contribuir com as pessoas que estão enfrentando dificuldades devido à pandemia do Covid-19. Conforme Saionara, a principal demanda da Campanha de 2020 são roupas infantis e cobertores. As doações podem ser feitas na Prefeitura, no CRAS Nascer do Sol, no Bairro Vera Cruz e na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

O Prefeito Luiz Affonso Trevisan, salienta que, os empresários interessados em contribuir com a Campanha, através da colocação de um ponto de coleta em seu estabelecimento, é só entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social, através do telefone 3742-1098 e solicita a colaboração de toda a população, para que a campanha alcance resultados positivos, como em todos os anos anteriores.