Prefeitura abre inscrições para Processos Seletivos Simplificados para Professores

A Prefeitura Municipal de Sobradinho informa que está com inscrições abertas as inscrições para seleção pública nº 008/2020 e 009/2020, no período compreendido entre hoje, 22 de junho de 2020 à sexta-feira, 26 de junho, para contratação de pessoal, de um Professor de Educação Especial e de um de Professor do Ensino Fundamental de Anos Finais – Disciplina de Educação Física, para desenvolverem funções junto à  Rede Municipal de Ensino, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desportos. A carga horária semanal, para as duas vagas, será de 22 horas semanais.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desportos, no Centro Administrativo Municipal, no período compreendido  entre o dia 22 de junho de 2020 à 26 de junho de 2020, no horário das 8h às 11h e das 13h30min às 16h. Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá comparecer pessoalmente ao endereço e nos horários e prazos indicados ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato.

Maiores informações e o Edital Completo podem ser obtidos junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desportos e no site do Município, a partir da data de abertura das inscrições.