União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação do RS emite documento com orientações sobre a Pandemia

Na tarde desta quinta-feira, 18, as Coordenações      Regionais dos Conselhos Municipais de Educação pertencentes à União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação do RS – UNCME realizaram reunião para Apresentação do 2º Caderno de Recomendações e Orientações aos Sistemas Municipais de Ensino: durante e pós-pandemia da Covid 19, pela UNCME.

Conforme a Presidente do Conselho Municipal de Educação de Sobradinho, Catiele Bonelli, este documento vai guiar os Conselhos Municipais na exoneração correta do Parecer e também irá guiar as Secretarias de Educação no que precisa ser feito neste período para que os efeitos sejam amenizados e que a qualidade na educação seja mantida.