Solidariedade que aquece: Campanha do Agasalho em Sobradinho continua

Através da Secretaria de Assistência Social, a Campanha do Agasalho 2020 tem como objetivo ajudar as famílias carentes do município a enfrentarem não só frio, mas também as dificuldades diárias com mais conforto e dignidade.

A Campanha, neste ano, está contando com a ajuda de alguns empresários, através da colocação de um ponto de coleta em seu comércio, são eles Farmácia Agafarma, Farmácia Ultramed Popular, Farmácias Associadas, Supermercado Treviso, Supermercado Avenida e a Caciss. Nesta última semana, a Secretaria recebeu doações arrecadadas no Supermercado Treviso e também na empresa Samaq Comercial de Máquinas que também se colocou como parceira da Campanha.

Conforme a Secretária Saionara Soder, a disponibilização destes pontos gera maior visibilidade à ação, possibilitando um número maior de arrecadações, lembrando que a principal demanda da Campanha de 2020 é por roupas infantis e cobertores. As doações de roupas, calçados e cobertores podem ser feitas na Prefeitura, no CRAS Nascer do Sol, no Bairro Vera Cruz e na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

O Prefeito Luiz Affonso Trevisan, salienta que, neste ano, a Campanha do Agasalho, neste ano possui um propósito a mais, o de contribuir com as pessoas que estão enfrentando dificuldades devido à pandemia do Covid-19 e por isso conta com a contribuição de toda a população.