Prefeito e Secretária visitam obras no Polo de Educação

Na última sexta-feira, 29, o Prefeito Luiz Affonso Trevisan e a Secretária de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Cleura Minetto, estiveram no Polo de Educação à Distância, visitando as obras de melhorias que a estrutura está recebendo. Conforme a Secretária Cleura, o prédio passou por reparos internos e pela pintura externa total, o que já era uma demanda antiga da instituição. Na obra foi investido R$ 36.577,39 de recursos próprios do Município.

O Prefeito Luiz Affonso Trevisan, reforça que a Administração Municipal dá total apoio às atividades do Polo e de toda sua equipe, pois entende que a instituição possui grande relevância e importância na comunidade do município, bem como de toda a região centro serra.