Secretários realizam reunião com vereadores

Na manhã desta quarta-feira, 03, a Secretária de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Cleura Minetto, e o Secretário de Administração, Diego Batista da Silva, receberam os vereadores Maxcemira Trevisan, Valdecir Bilhan e Jeferson Matanna e Professora Vanize Centa.

A reunião teve como pauta esclarecer alguns pontos sobre projeto de lei que foi aprovado pela Câmara de Vereadores, na última segunda-feira, 01. Conforme explanado pela Secretária de Educação, Cleura Minetto, este dispositivo do projeto permite a retomada gradual dos contratos temporários desde que justificados para atuarem na rede municipal de ensino, conforme necessidade. A Secretária colocou-se a disposição dos vereadores para possíveis futuros esclarecimento quanto ao andamento do referido projeto e demais assuntos que pertencem a sua pasta.