Amarildo Fardin é o novo Secretário de Finanças e Planejamento

Felipe Secretti, que estava à frente da Secretaria Finanças e Planejamento desde janeiro deste ano, deixou a pasta nesta quarta-feira, 03. Segundo Secretti, seu Partido, o MDB, o solicitou que colocasse seu nome à disposição devido às eleições programadas para outubro. Quem assume a Secretaria de Finanças e Planejamento é o funcionário público Amarildo Fardin, possuindo 42 anos de experiência na gestão pública, sendo 40 no Setor de Tributos.

A transmissão do cargo aconteceu nesta quarta-feira, às 17h, na Sala de Reuniões da Prefeitura, reunindo demais Secretários, Vereadores, Presidentes de Partidos que compõem a atual coligação e demais servidores públicos. Na oportunidade, Secretti agradeceu a confiança da Administração Municipal e pela oportunidade de lhe foi concedida durante este período, destacando o desafiador trabalho que foi e está sendo realizado no combate ao Covid-19, nos últimos meses pela Secretaria de Finanças e Planejamento.

O Prefeito Luiz Affonso Trevisan, agradeceu a dedicação e o empenho de Felipe, que sempre esteve ao lado do Executivo Municipal, buscando realizar o melhor trabalho em prol da população. Já segundo o novo Secretário, Amarildo Fardin, ele assume a pasta comprometido em continuar desenvolvendo um trabalho de qualidade e em benefício ao desenvolvimento de Sobradinho, além de agradecer a confiança da atual gestão.