Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Sobradinho realizará reunião

O Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Sobradinho, Marlécio Waide, e demais membros convidam representantes das comunidades rurais e patrulhas agrícolas do município para reunião dia 06 de junho, próxima sexta-feira, às 14h, na Sala de Reuniões da Prefeitura.

Na ocasião estará em pauta a entrega do calcário referente na Consulta Popular de 2017. O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Sobradinho lembra que serão tomadas todas as medidas necessárias para o combate ao Covid-19, como uso de máscaras, distanciamento social de dois metros, local ventilado e disponibilização de álcool em gel.