O abastecimento de água em Linha Apolinário agora é uma realidade

Na tarde desta terça-feira, 02, o Prefeito Luiz Affonso Trevisan juntamente com o Vice-Prefeito, Armando Mayerhofer, e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Jair Cremonese, estiveram em Linha Apolinário acompanhando a conclusão da obra da Rede Elétrica para ativação do Poço Artesiano naquela localidade, que já está em funcionamento, beneficiando cerca de 13 famílias, neste primeiro momento. A rede de água foi construída com recursos próprios do município em parceria com os beneficiados que auxiliaram na colocação dos canos.

Conforme o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Jair Cremonese, esta obra era baseada em uma emenda parlamentar via Funasa, porém devido a grande burocracia na construção do projeto, não foi possível a realização da obra com o valor da emenda. Porém, através de decisão da Administração, a construção da rede de água foi feita através de recursos do município. Segundo o Vice-prefeito, Armando Mayerhofer, ao todo foram investidos em torno de R$ 40.000,00, beneficiando a comunidade que há anos tinha como prioridade a conquista da rede de água.

Conforme o Prefeito Luiz Affonso Trevisan, esta obra consiste em uma grande conquista, tanto para a Administração Municipal como para a comunidade de Linha Apolinário, que poderá usufruir do abastecimento de água de qualidade em suas propriedades.