Prefeitura recebe doações da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Sobradinho

Na manhã desta segunda-feira, 01, o Prefeito Luiz Affonso Trevisan acompanhado do Vice-Prefeito Armando Mayerhofer, do Secretário de Finanças e Planejamento, Felipe Secretti, do Presidente da Câmara de Vereadores, Elemar Lazzari, da Assistente Social Roberta Bilig e de demais servidores da Secretaria de Assistência Social receberam o Pastor da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Sobradinho,Ismael Dahn, e os representantes da Comunidade, a Tesoureira Gladis Segatto e Hilton Konrad.

Na ocasião, foram entregues doações de alimentos, agasalhos e máscaras à Prefeitura, que através da Secretaria de Assistência Social, irá realizar a distribuição às famílias carentes.

O Prefeito Luiz Affonso Trevisan, agradeceu e parabenizou pela iniciativa da Comunidade Evangélica em implementar esta Campanha que fará a diferença na vida de quem mais precisa. Conforme o Prefeito, as doações serão entregues segundo os critérios utilizados pela Secretaria de Assistência Social, que já está trabalhando para auxiliar o maior número de famílias carentes.