Sobradinho realiza doação de impressora portátil à Brigada militar

Na tarde desta segunda-feira, 01, o Prefeito Luiz Affonso Trevisan e o Vice-Prefeito Armando Mayerhofer, receberam o Comandante e 1º tenente do Pelotão da Brigada Militar de Sobradinho, Jerônimo Jesus Dalberto. Na ocasião, foi entregue à Brigada Militar, uma Impressora Térmica Portátil Leopardo A7 Light. A mesma foi adquirida pelo Município por intermédio da AMCSERRA e será utilizada na confecção dos autos de infração de trânsito, a fim de aperfeiçoar e agilizar o trabalho da Brigada.

Conforme o Prefeito, Luiz Affonso Trevisan, a Administração Municipal está sempre à disposição dos órgãos de Segurança Pública, responsáveis por serviços essenciais para a sociedade, além de agradecer pelo desempenho e pelo comprometimento da Brigada Militar de Sobradinho para com o município.