Prefeitura Municipal de Sobradinho em mais uma ação no combate ao COVID-19

A Prefeitura Municipal de Sobradinho e o Ministério Público com o auxílio do Brigada Militar realizaram Barreiras Sanitárias, no último final de semana no Parque da Fejão, das 14h às 19h. A ação possuía o objetivo de orientar, fiscalizar e conscientizar a população que faz uso do Parque nos finais de semana para lazer.

Conforme o Secretário de Finanças e Planejamento, Felipe Secretti, na ocasião foi realizado a distribuição de máscaras, aferição de temperatura corporal e entrega de materiais de conscientização.

Segundo o Prefeito Luiz Affonso Trevisan, a ação foi planejada perante à preocupação da Administração Municipal devido aos acontecimentos dos últimos finais de semana, onde aconteceram aglomerações no Parque, o que não é permitido devido as medidas de combate ao Covid-19.

A Prefeitura Municipal agradece a colaboração de toda a população que contribuiu para que a ação alcançasse resultados positivos.