Prefeitura Municipal e Sho Ambiental realizam mais uma sanitização da Avenida João Antônio

A Prefeitura Municipal através da empresa Sho Ambiental, estará realizando hoje, sexta-feira, às 12h, a sanitização da Avenida João Antônio e em frente aos hospitais do município.

Conforme o Secretário de Finanças e Planejamento, Felipe Secretti, foi alinhado com a empresa um planejamento, mediante contratação, de alguns serviços como a sanitização quinzenal da Avenida João Antônio e em frente aos hospitais. Além disso, está realizada a sanitização interna, durante três meses, de todas as unidades básicas de Saúde, incluindo o Posto Central.

Conforme o Prefeito Luiz Affonso Trevisan, estas ações fazem parte de uma série de atividades que o Executivo Municipal vem realizando no combate ao Covid-19 e no objetivo de assegurar a saúde de toda a população.