Conselho Municipal de Saúde esteve reunido em Sobradinho

Os membros do Conselho Municipal de Saúde de Sobradinho estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, 28, na Câmara Municipal de Vereadores. Em pauta, a prestação de contas quadrimestral, sendo a primeira realizada neste ano, ações da Secretaria de Saúde juntamente com o Executivo Municipal, no combate ao Covid-19 e assuntos gerais relacionados às atividades do Conselho.

O Conselho Municipal de Saúde é um órgão colegiado de caráter deliberativo e permanente, integrado por usuários do sistema de saúde, prestadores de serviços, profissionais da área e representantes do poder público. As reuniões do órgão ocorrem mensalmente para a formulação de estratégias e controle da execução da política de saúde, inclusive nos aspectos econômicos e financeiros. O atual presidente é Marcos Marini.