Terceira fase da Campanha de vacinação contra a gripe está em andamento em Sobradinho

A Secretaria Municipal de Saúde de Sobradinho está realizando a vacinação para o grupo pertencente à terceira fase da Campanha contra a gripe, até o próximo dia 05. Segundo a Enfermeira Angélica Dallazen, os beneficiados nesta etapa são adultos entre 55 e 59 anos e professores de escolas públicas e privadas.

Conforme o Secretário de Saúde, Nilo Wietzke, os munícipes podem se dirigir a Unidade referente ao seu bairro para receber a dose da vacina. O Prefeito Luiz Affonso Trevisan, solicita a conscientização da população, evitando a formação de filas e aglomerações nas unidades de saúde.