Prefeitura Municipal através da Sho Ambiental realizou a sanitização de locais públicos

A Prefeitura Municipal de Sobradinho vem realizando diversas ações no combate ao Covid-19 no município e, uma delas, é a sanitização de locais públicos do município. Este serviço ocorre através da empresa Sho Ambiental, que uma vez ao dia, realiza o serviço em frente aos bancos, lotérica, praça central e rodoviária. Segundo a Engenheira Química Leíse Serena Pasa da Sho Ambiental, a empresa finalizou este serviço no dia de ontem, 26.

Já a sanitização em bueiros, que está ocorrendo com intervalo de 15 em 15 dias, através de um produto específico, que não causa danos ao meio ambiente, nesta semana irá ocorrer a partir desta quinta-feira, 28. Este serviço é utilizado para a prevenção de vírus, bactérias, fungos que são carregados por animais e insetos como ratos, baratas e mosquitos. As aplicações serão realizadas durante 3 meses, em bueiros indicados pela Prefeitura Municipal. Além deste serviço, a Sho Ambiental está realizando a sanitização de toda a Avenida João Antônio e em frente aos hospitais, de 15 e 15 dias, e a sanitização interna de todos os Postos de Saúde, uma vez por mês.

Conforme o Prefeito Luiz Affonso Trevisan, outras ações também estão sendo programadas diariamente em prol da saúde de toda a população e no combate ao Covid-19, para que assim, o vírus não chegue à Sobradinho.