Setor de Recursos Humanos da Prefeitura prorroga prazo para entrega de Declaração de Bens 2020

A Prefeitura Municipal de Sobradinho, através do Setor de Recursos Humanos, comunica que prorrogou até o dia 30 de julho deste ano, a entrega da Declaração, para fins de atualização de bens e valores. A medida foi tomada devido a Pandemia de Coronavírus (COVID-19) que instituiu a situação de Calamidade Pública no Município.

Todos os servidores públicos municipais, devem retirar e, posteriormente, entregar o Formulário de Declaração de Bens 2020 no Setor Pessoal da Prefeitura Municipal, exceto, os Servidores que ingressaram no ano de 2020, e tem somente uma matricula. Os servidores quem realizam a declaração de imposto de Renda podem enviar cópia completa da mesma.  Mais informações podem ser obtidas no Setor de Recursos Humanos, junto ao Centro Administrativo e/ou pelo telefone (051) 3742-1098.