Prefeitura realizará nesta semana série de capacitações com empresários no combate ao Covid-19

A Prefeitura de Sobradinho irá realizar mais uma série de capacitações com empresários da cidade, a fim de orientá-los sobre as medidas que devem ser adotadas no combate ao Covid-19. Nesta quinta-feira, 23, às 09h30min na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, acontecerá reunião com empresários do ramo de academias, estúdios de yoga e Pilates. Já às 10h30min, a Prefeitura recebe os proprietários de hotéis e pousadas do município.

A Administração Municipal destaca que a presença de todos os interessados é de extrema importância na prevenção do vírus.