Sobradinho recebe emenda parlamentar do Deputado Federal Marlon Santos

Na manhã da última sexta-feira, 17, o Prefeito Luiz Affonso Trevisan, juntamente com o Vice-Prefeito Armando Mayerhofer, do Secretário de Saúde, Nilo Wietzke, do Secretário de Finanças e Planejamento, Felipe Secretti e do Diretor Administrativo do Hospital São João Evangelista Alex Schefer, recebeu o Chefe de Gabinete do Deputado Federal Marlon Santos, Claúdio Gilnei Tatsch e o presidente do Conselho Municipal de Saúde de Segredo, Celso Souza.

Na ocasião, Claúdio entregou aos gestores municipais a indicativa de emenda parlamentar do Deputado Federal Marlon Santos ao Município, no valor de R$ 100.000,00. A emenda será destinada, pelo Executivo Municipal, ao Hospital São João Evangelista, unidade II, que no momento necessita realizar a compra de equipamentos e realizar outras demandas para o enfrentamento e combate ao Covid-19.

Segundo o Prefeito, Luiz Affonso Trevisan, a indicativa desta emenda é de grande importância para o município, pois poderá auxiliar, ainda mais, o Hospital que atualmente presta serviço via SUS em Sobradinho, principalmente neste momento de Pandemia que todos estamos vivendo.