Sobradinho recebe emenda parlamentar do Deputado Adolpho Brito e concede ao Hospital São João Evangelista

Na manhã da última sexta-feira, o Prefeito Luiz Affonso Trevisan, esteve presente em reunião promovida pelo Deputado Estadual Adolfo Brito, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Sobradinho.
Na ocasião também estiveram presentes o e vice-prefeito Armando Mayerhofer, o Secretário de Saúde do município, Nilo Witzke, o Secretário de Planejamento e Finanças de Sobradinho, Felipe Secretti, o Prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, a enfermeira de Arroio do Tigre Ana Paula Bonadeo, o Diretor Administrativo do Hospital São João Evangelista Alex Schefer, o chefe de Gabinete do Deputado Federal Marlon Santos, Claúdio Gilnei Tatsch e o presidente do Conselho Municipal de Saúde de Segredo, Celso Souza.

A reunião teve o objetivo de redefinir a aplicação dos recursos de emenda estadual do Deputado Brito, no valor de 250 mil reais, destinada para cada município.

Em Sobradinho, o valor será destinado para o Hospital São João Evangelista, unidade II, que neste momento a necessidade maior se concentra na aquisição de equipamento como respirador, monitor cardíaco, monitor multiparâmetro, aspirador, bomba de infusão e também obras estruturais para o cumprimento das normas da Vigilância Sanitárias para o enfrentamento da Covid-19.