Prefeitura Municipal realiza entrega de máscaras e termômetros para os Postos de Saúde

Na manhã desta quarta-feira, 15, o Secretário de Saúde, Nilo Wietzke e o Secretário de Finanças e Planejamento, Felipe Secretti, estiveram nos Postos de Saúde dos Bairros Copetti e Rio Branco e, também, no Posto de Saúde Central realizando a entrega de máscaras e termômetros a laser.

Segundo o Secretário Felipe Secretti, de Finanças e Planejamento, os termômetros a laser serão utilizados nos atendimentos a todos os pacientes para a medição da temperatura corporal. Já as máscaras serão esterilizadas e posteriormente distribuídas à população, no combate ao Covid-19.

Conforme o Secretário de Saúde, Nilo Wietzke, esta ação consiste em mais uma das medidas adotadas pela Prefeitura, dentro de um Planejamento que vem sendo realizado na prevenção e no combate ao Covid-19. Segundo o Secretário Nilo, os postos de saúde estão adotando todas as precauções necessárias nos procedimentos médicos e nos demais serviços da pasta, para melhor atender a população.