Presidente do Conselho Municipal de Educação de Sobradinho participa de reunião online da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação

Na última terça-feira, 14, a Presidente do Conselho Municipal de Educação de Sobradinho, Professora Catiéli Bonelli, participou, juntamente com demais representantes dos Conselhos da Regional AMCSERRA, de reunião online da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação do RS – UNCME.

A reunião que teve como principal pauta a discussão do Documento de Conceitos que foi elaborado em parceria com a UNDIME e a FAMURS e que está sendo validado pelo Tribunal de Contas e Ministério Público. A construção do documento contou com a participação da Presidente do Conselho Municipal de Educação de Sobradinho, Coordenadora Regional e também 3º Vice Coordenadora Estadual da UNCME, Professora Catiéle Bonelli, que elaborou a parte que trata das novas metodologias que estão sendo aplicadas no RS. A matéria do documento será utilizada pelos Sistemas de Ensino Municipais como um auxílio teórico e legal para a produção dos seus atos complementares ao Conselho Nacional de educação.