Prefeitura de Sobradinho realizará capacitação com representantes de entidades religiosas devido ao Covid-19

A Prefeitura de Sobradinho irá realizar capacitação com os representantes das Entidades Religiosas do nosso município que possuam local físico que demande atendimento ao público como igrejas, centros espíritas, umbandistas, bem como todo e qualquer templo independente de crenças religiosas, mas que possuam espaço físico de caráter religioso, nesta quarta-feira, às 14h, na Sala de Reuniões da Prefeitura.

A Administração Municipal destaca que a presença de todos os interessados é de extrema importância para alinharmos as medidas em combate do Covid-19.