Prefeitura de Sobradinho realizará reunião com proprietários de estabelecimentos do ramo alimentício

A Prefeitura de Sobradinho, considerando a Pandemia de Coronavírus (COVID-19), declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Decreto Estadual nº 55.154 de 01 de abril de 2020, reiterando o estado de calamidade pública em todo o território estadual e o Decreto Municipal nº 6.720 de 03 de abril de 2020, irá realizar uma reunião, na Câmara de Vereadores nesta tarde, às 16h, com os proprietários de estabelecimentos comerciais do ramo alimentício, como restaurantes, bares e lancherias.

O intuito da reunião é o de esclarecer informações sobre o Decreto Estadual e demais dúvidas sobre o funcionamento dos estabelecimentos e as medidas que devem ser tomadas por parte dos empresários. A Administração Municipal destaca que a presença de todos é muito importante para que exista uma uniformidade dos atendimentos e uma maior organização.