Deputado Giovani Cherini irá destinar emenda ao município

O Prefeito Luiz Affonso Trevisan recebeu em seu Gabinete, juntamente com o Vice-prefeito Armando Mayerhofer, o Secretário de Saúde Nilo Wietzke e o servidor Ezequiel Fiuza, Pedro Paulo Nunes, Assessor do Deputado Federal Giovani Cherini (PL).

Na ocasião, o assessor do Deputado do PL fez a entrega ao prefeito da indicativa de emenda parlamentar, no valor de R$ 100.000,00, que será destinado para a Secretaria da Saúde.

O prefeito Luiz Affonso Trevisan além de agradecer a emenda parlamentar, fez referência ao comprometimento do Deputado Giovani Cherini para com o Município de Sobradinho, reforçando que o valor virá agregar com todos  serviços excepcionais da Secretaria da Saúde.