Sobradinho deverá calçar mais 21 ruas

Na tarde de ontem, terça-feira, 17, o Prefeito Luiz Affonso Trevisan, o Vice-prefeito Armando Mayerhofer e o Engenheiro Diesson Bridi estiveram na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Santa Maria, reunidos com o Superintendente Marcio Aurélio Reolon, com o Gerente de Filial Odirlei Sudatti e com a Gerente de Clientes e Negócios, Francieli Quatrin Piccinin.

Na oportunidade foi assinado contrato de financiamento do Avançar Cidades, no valor de R$ 3.572.259,23 para calçamento das seguintes 21 ruas: Alfredo Wilke, Arnegildo Ruoso, Ottmar Jost, Ricardo Pohlmann, no Bairro Baixada; Borges de Medeiros, Otaviano Nunes, Raul Acosta, Waldemar Stecker no Bairro Copetti; Antônio Batista da Silva Filho, Aurélio de S. Bandeira, Eugênio Redin, Natalício Y Castro no Bairro Maieron; João de Franceschi no Bairro Pousada do Sol; Arlindo Emmel, Arnoldo Y Castro, Eduardo de Oliveira Vinhas, Modesto Mariani, Paulo Serena, Pedro Gouvêa no Bairro Rio Branco; Egídio Lazzari e Honório Luiz Guerreiro no Bairro Vera Cruz.

Segundo o Vice-prefeito Armando Mayerhofer, será aberto processo licitatório para definir a empresa que deverá executar as obras e após sua definição, as obras deverão ser executadas. Além do valor do financiamento, o calçamento dessas ruas terá uma contrapartida de R$ 188.014,00 do município.

Conforme o Prefeito Luiz Affonso Trevisan, a assinatura desse convênio é de grande importância para o município, pois vai zerar o calçamento em Sobradinho, gerando maiores condições de vida aos munícipes.