Prefeitura está com inscrições abertas para Fisioterapeuta e Professor

A Prefeitura Municipal de Sobradinho informa que estará com inscrições abertas para seleção pública nº 006/2020, conforme edital Nº 023/2020, no período compreendido entre o dia 16 de março a 20 de março de 2020, para contratação temporária, no Quadro de Servidores Públicos da Administração Municipal, para a função de Fisioterapeuta.

As inscrições podem ser feitas no horário das 08h às 11h e das 13h30min às 16h junto à unidade do Posto de Saúde Central, localizado na Rua Joao Alfredo, s/nº. Maiores informações e o Edital Completo podem ser obtidos na Secretaria da Saúde e no site do Município, a partir da data de abertura das inscrições.

Além disso, também há inscrições abertas para seleção pública nº 007/2020, conforme edital Nº 024/2020, no período compreendido entre o dia 16 de março a 20 de março de 2020, para contratação temporária, no Quadro de Servidores Públicos da Administração Municipal, para a função de Professor, com formação em Pedagogia, para atuar como Instrutor da Banda Municipal e nas Oficinas de Violão das EMEBs Dr. Adolpho Sebastiany e São Valentim e de Pagode da EMEB Espírito Santo.

As inscrições podem ser feitas no horário das 08h às 11h e das 13h30min às 16h na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, localizada no Centro Administrativo Municipal, situado na Rua General Osório, 200. Maiores informações e o Edital Completo podem ser obtidos junto à Secretaria e no site do Município, a partir da data de abertura das inscrições.