Gestores das EMEIS se reúnem na Prefeitura

Na tarde da última quinta-feira, 12, na Secretaria Municipal de Educação, os gestores das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIS) estiveram reunidos com a Supervisora Marlete Zuchetto, o Secretário de Educação Ivan Trevisan e com o Secretário de Administração Diego Batista.

Na ocasião, foram tratados diversos assuntos como o quadro de pessoal,  verificando se tudo está ocorrendo como o esperado com as adaptações das crianças. Na oportunidade, também, a Supervisora Marlete Zuchetto informou aos gestores sobre as formações que irão ocorrer, com os temas Primeiros Socorros (Gerais e Bucais), ministradas pelos profissionais da área da Saúde, onde todos os participantes das escolas receberão certificado.

O Secretário Diego, também explanou sobre um decreto que será criado pela Administração que orienta os gestores a construir um canal de comunicação com os pais, onde só poderá haver este contato em horário de trabalho.. Já o Secretário Ivan solicitou o cuidado com o meio ambiente nas escolas e também, se possível, a criação de um projeto que envolva as famílias para conscientização do meio ambiente.