Prefeito Maninho reassume o Executivo Municipal

O prefeito de Sobradinho, Luiz Affonso Trevisan, reassumiu nesta quinta-feira (06), suas funções junto ao Executivo Municipal, após o seu período de férias. A cerimônia de transmissão de cargo ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura, com a presença dos secretários municipais; servidores públicos, lideranças do município e representantes políticos.

Durante 30 dias a administração municipal esteve sob o comando do vice-prefeito Armando Mayerhofer, que agradeceu pela confiança do prefeito em tê-lo transmitido o cargo, à Câmara de Vereadores pela parceria, aos secretários e aos servidores públicos pela colaboração e à comunidade por dar credibilidade às ações da administração. Mayerhofer lembrou que nesse período procurou dar continuidade aos projetos do Executivo. Dentre as ações, ele destacou a expansão nas linhas de produção das fábricas Sho Calçados, Maristeli e Zorzo, tornando visível a expansão do segmento no Município, que em um curto prazo será responsável por valores superiores a um milhão de reais (mês), apenas em salários, afora os tributos previstos em Leis.

Já o prefeito Maninho Trevisan parabenizou Armando Mayerhofer bem como todos os secretários e servidores pelo belo trabalho realizado durante suas férias e salientou que retorna ao cargo com muita disposição e determinação para trabalhar a fim de realizar os projetos e ações de sua gestão,  que visam sempre o desenvolvimento do município.