Prefeito em Exercício recebe representantes da Afubra

Na manhã da última terça-feira, 04, o Prefeito em Exercício Armando Mayerhofer recebeu em seu gabinete Romeu Schneider Secretário e Diretor Presidente Agro Comercial da Afubra, Adalberto Huve Gerente de Assuntos Ambientais, João Pulo Porcher Gerente da Afubra em Sobradinho e Arroio do Tigre, Jonimar Moura Coordenador de Mutualidades. Na ocasião, também estiveram presentes o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Jair Cremonese, o Presidente do Sindicato Rural João Carlos Guarienti, Delmar Waide Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Rotieri Guarienti Extensionista Rural da Emater.

Na importunidade, os representantes da Afubra entregaram ao Prefeito em Exercício Armando Mayerhofer, convite oficial para Lançamento da 20ª Expoagro Afubra que se realizará no dia 28 de fevereiro no Parque da Expoagro em Rio Pardo. Além disso, foi entregue também o convite para a Solenidade Comemorativa dos 65 anos da Afubra e dos 20 anos da Expoagro Afubra que acontecerá no dia 21 de março em Rio Pardo. A vigésima edição da maior feira do Brasil voltada a agricultura familiar acontece nos dias 18, 19, 20 e 21 de março deste ano em Rincão del Rey, Rio Pardo, reunindo e valorizando o agricultor.

O Prefeito em Exercício Armando Mayerhofer agardeceu o convite da Afubra e também a visita de seus representantes e destacou a grande revelância que a Expoagro possui perante a agricultura familiar e os produtores, que a cada edição trazem para suas propriedades conhecimentos  a serem transmitidos a suas produções. Mayerhofer destaca ainda que Sobradinho estará presente no evento com um estande oficial do município.