Prefeitura está com inscrições abertas para vagas na área da educação

A Prefeitura Municipal de Sobradinho informa que está com inscrições abertas para Professor de Educação Especial para desenvolver funções junto à  Rede Municipal de Ensino e Professor de Informática para desempenhar funções nos laboratórios de Informática da Rede Municipal.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desportos, no Centro Administrativo Municipal, no período compreendido entre ontem, dia 03 de fevereiro à 07 de fevereiro, na próxima sexta-feira, no horário das 7h30min às 12h30min.

Maiores informações e o Edital Completo podem ser obtidos junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desportos e no site do Município, a partir da data de abertura das inscrições.