Prefeito e Secretários recebem vereadores

O Prefeito em Exercício Armando Mayerhofer, o Secretário de Administração Diego Batista da Silva e o Secretário de Finanças e Planejamento Felipe Secretti estiveram reunidos com os vereadores no Gabinete do Prefeito na última sexta-feira, nia 31.

Na oportunidade foi tratado sobre os projetos encaminhados à Câmara Municipal de Vereadores para apreciação na Sessão do dia 03 de fevereiro.  Na ocasião, foram apresentadas sugestões por parte dos vereadores, sendo uma das solicitações o aumento do prazo de pagamento do calçamento, passando de 36 meses para 72 meses.

Conforme Armando Mayerhofer, Prefeito em Exercício, a reunião foi muito proveitosa, ressaltando a importância da integração entre os poderes Executivo e Legislativo, buscando sempre o bem comum da comunidade.