Coordenadora da UNOPAR visita a Secretaria de Educação

Na manhã da última sexta-feira, 31, o Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto acompanhado da Coordenadora das EMEIS Marlete Zuchetto e da Coordenadora das EMEBS Zaíra Pohlmann Moreira receberam a Coordenadora do Polo da UNOPAR em Sobradinho, Verlaine Carvalho.

Na oportunidade, Verlaine apresentou os cursos de Graduação e Pós- graduação que a UNOPAR passa a oferecer no município, nas modalidades de Semipresencial e 100% online além dos benefícios que a Universidade oferece. Na ocasião, o Secretário de Educação Ivan Trevisan agradeceu a visita e colocou a sua pasta à disposição da nova instituição de ensino que aposta em Sobradinho, e afirma que todas as iniciativas em prol da formação de pessoas são de grande importância para o desenvolvimento de nossa cidade e sempre bem-vindas.