Ano letivo nas EMEIS do município inicia nesta quarta-feira

Na manhã de hoje, na Câmara de Vereadores ocorreu a Abertura do Ano Letivo de 2020 para todos os profissionais das Escolas de Educação Infantil (EMEIS). O encontro contou com a presença dos profissionais, além do Prefeito em Exercício Armando Mayerhofer, do Secretário de Educação,Cultura, Turismo e Desporto Ivan Trevisan e da Coordenadora das EMEIS Marlete Zuchetto. Na ocasião, foi dado início oficialmente o ano letivo de 2020, além de comunicados importantes para o volta às aulas que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 05 nos horários normais, recebendo os alunos da rede infantil.

Na oportunidade o Secretário Ivan, desejou boas vindas a todos, parabenizando pelo trabalho e a importância de cada um deles e comunicou que reformas foram realizadas nas escolas contribuindo para que todos possam ter um ambiente agradável e acolhedor.

O Prefeito em Exercício Armando Mayerhofer desejou um ótimo trabalho a todos neste ano que se inicia nas escolas, com muito crescimento e alegrias. Além disso, parabenizou o trabalho da Secretaria de Educação e a todas as profissionais, destacando a qualidade do ensino infantil no município e o grande atendimento e atenção que as crianças recebem. Mayerhofer afirmou também que a Administração está sempre preocupada com o desenvolvimento da educação no município e o compromisso que a mesma possui no trabalho em conjunto com todos os profissionais em prol do desenvolvimento das crianças.