Novos redutores de velocidade serão implantados em Sobradinho

Nos últimos dias foram colocados, pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, redutores de velocidade na entrada da cidade, no acesso Euclides Bento Pereira com o objetivo de maior segurança tanto aos motoristas quanto aos pedestres.

Conforme o Prefeito em Exercício Armando Mayerhofer, serão implantados na próxima semana mais dois redutores de velocidade no bairro baixada, na Avenida Oloi de Oliveira Brito. Conforme Mayerhofer, a colocação dos redutores tem como objetivo prevenir acidentes, pois naquele local já ocorreram acidentes graves, inclusive com mortes, e a administração Municipal está em constante preocupação em possibilitar maior segurança a todos os munícipes.